31 de jan. de 2011


Justin Bieber e Ozzy Osbourne são um par improvável, mas a verdade é que vão trabalhar juntos num anúncio a ser transmitido no Super Bowl.

A marca “Best Buy” foi quem juntou Bieber e Osbourne, que no anúncio vão utilizar fatos parecidos com os do filme “Tron”.

O anúncio terá sido gravado no dia 17 de Janeiro, dia em que Justin Bieber publicou um post na sua página de Twitter que dizia: “O dia de ontem foi louco. Ainda me custa acreditar quem é que estava naquela sala”.

Segundo o jornal USA Today, o anúncio de 30 segundos vai ser transmitido no terceiro quarto do “Super Bowl” e Bieber vai aparecer em mais anúncios da marca em 2011: “Justin Bieber é a maior estrela que anda por cá, mas não é por isso que ele aparece no anúncio. Ele representa simbolicamente algo que é importante para a mensagem da marca”, afirmou Drew Panayiotou, director de marketing do Best Buy, ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário